iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 22:05

Confusão marca chegada da LDU ao Maracanã

Grupo de torcedores do Fluminense cercou e apedrejou o ônibus da torcida equatoriana, e um dos vidros do veículo foi quebrado

Vicente Seda, iG Rio

RIO DE JANEIRO - Uma grande confusão marcou a chegada da LDU ao Maracanã, para a decisão da Copa Sul-Americana. Na entrada de um ônibus de torcedores equatorianas no complexo do estádio, pedras e outras objetos foram jogados por tricolores. Um dos vidros do ônibus foi quebrado. Não há informações sobre possíveis feridos.

Se na chegada dos rivais, que venceram o primeiro jogo por 5 a 1, em Quito, o clima foi de animosidade, no trajeto da delegação tricolor, o que se viu foi uma imensa festa. Em boa parte do trajeto do ônibus do Fluminense até o estádio, milhares de torcedores fizeram uma espécie de corredor humano, incentivando os jogadores para reverter a desvantagem na decisão do torneio continental. 

Dentro do estádio
A torcida tricolor fez grande festa e exibiu mosaico com os dizeres: "Eles têm altitude, vocês têm a gente". Os torcedores também exibiram muitas luzes piscando em verde e vermelho. Já a LDU levou cerca de 1500 torcedores ao Rio de Janeiro.

iG
Mosaico da torcida do Fluminense na partida contra a LDU pela final da sul-Americana


Leia mais sobre: Fluminense LDU Maracanã Copa Sul-Americana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura

torcida fluminense ldu

Corredor humano
No caminho, torcedores do Flu incentivaram a delegação tricolor para a decisão com a LDU

Topo
Contador de notícias