iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 09:45

Chelsea oferece 44 milhões de euros por Agüero, diz jornal

Proposta supera a oferta da Inter, comandada pelo técnico português José Mourinho, que também quer argentino

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O Chelsea está disposto a pagar 40 milhões de libras (44 milhões de euros) pelo argentino Sergio Agüero, que atua no Atlético de Madri e que também está na mira da Inter de Milão, informa hoje o tablóide britânico "Daily Mirror".

De acordo com o jornal, o proprietário do clube londrino, o magnata milionário Roman Abramovich, deu o sinal verde para levar adiante a oferta pelo argentino. Esta proposta supera a oferta da Inter, comandada pelo técnico português José Mourinho, que também quer Agüero em seu grupo.

O jornal afirma que os diretores de Stamford Bridge devem manter uma reunião com os agentes do atacante nos próximos dias. Um problema potencial do Chelsea na disputa pelo jogador argentino seria que Agüero teria que aceitar um corte salarial se fora contratado pelo clube inglês, devido ao funcionamento do sistema de impostos britânico.

No entanto, o "Daily Mirror" afirma que a oferta do Chelsea "é muito melhor" que a da Inter, que teria mais interesse em uma troca de jogadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias