iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/12 - 19:24

Caíque deixa Guarani e deve acertar com o Vasco
Ele deixou o clube de Campinas e assinou um pré-contrato com a equipe carioca, que deverá fazer o anúncio oficial na semana que vem

Agência Estado

CAMPINAS - O atacante Caíque, que defendeu o Guarani no vice-campeonato da Série B, deverá reforçar o Vasco na próxima temporada. Ele deixou o clube de Campinas e assinou um pré-contrato com a equipe carioca, que deverá fazer o anúncio oficial na semana que vem.

O acerto estaria demorando porque o contrato, por empréstimo, do jogador com o clube de Campinas encerra-se apenas no próximo sábado, dia 5 de dezembro. Os direitos econômicos do atacante pertencem ao Olé Brasil, de Ribeirão Preto, clube que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste ano.

Enquanto o Vasco começa a planejar o ano de 2010, o Guarani tem problemas na renovação do time. Além de Caíque, também não devem permanecer no Estádio Brinco de Ouro o zagueiro Márcio Alemão, com futuro incerto, e o atacante Nei Paraíba, que deve retornar ao Oeste, de Itápolis. Ambos ainda não foram procurados para discutir a renovação do contrato e não fazem parte dos planos da diretoria.


Leia mais sobre: Caíque Guarani

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias