iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 14:26

Vitória terá terceiro goleiro contra o Goiás

Viáfara fraturou um dedo do pé em um acidente doméstico e Gléguer está suspenso pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Em busca de um lugar na próxima edição da Copa Sul-Americana, o Vitória recebe o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro e, se um bom time começa pelo goleiro, o técnico Vágner Mancini já tem um problema justamente na posição. Sem Viáfara e Gléguer, o jovem Thiago Régis ganha chance para fazer sua estréia com a camisa rubro-negra.

A necessidade se deu pelo fato de o arqueiro colombiano ter fraturado um dedo do pé esquerdo após chutar um móvel em sua casa, e o reserva imediato ter recebido o seu terceiro cartão amarelo durante o duelo contra o Fluminense, que terminou em goleada de 4 a 0 para os cariocas.

Além da presença de Thiago Régis, de apenas 18 anos de idade, e cria do Leão, outro garoto entrará em campo no próximo final de semana: o zagueiro Reniê, que ficará com a vaga do suspenso Fábio Ferreira. Por outro lado, Mancini poderá contar com o artilheiro Roger, autor de 14 gols na competição nacional.

O Vitória joga sua última partida do Brasileirão no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Goiás. Com o apoio de sua torcida no Barradão, o clube depende apenas de si para garantir presença na próxima Copa Sul-Americana. Caso não consiga os três pontos, precisará torcer contra Atlético Paranaense e Fluminense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias