iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 21:03

Sete jogadores podem dar adeus ao Brasiliense

"Vou conversar com o presidente. Ele me jogou contra o grupo de jogadores quando foi embora", disparou Iranildo

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Depois de bater o Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Boca do Jacaré, no último sábado, e encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B em 14º lugar, o Brasiliense poderá sofrer um desmanche para a próxima temporada. Sete jogadores terão seus contratos encerrados em dezembro, e o principal deles é o meia Iranildo, que disparou contra Paulo Henrique, dirigente que voltará ao clube em 2010.

"Vou conversar com o presidente. Ele me jogou contra o grupo de jogadores quando foi embora. Meu contrato vence dia 10 de dezembro, e gostaria de ficar no Brasiliense. Agora, vamos ver como fica", comentou o camisa 10 ao site oficial do clube.

Além do ídolo da torcida do Amarelão, Adrianinho, Edinho, Fábio Júnior, Gustavo, Juninho e Rodriguinho esperam por definições sobre suas permanências no clube. Com a chegada de Mauro Fernandes, Rodriguinho voltou a ser titular e deve permanecer no Brasiliense. Já Adrianinho, recuperando-se de uma cirurgia no joelho, afirmou que um acordo ainda não foi firmado.

O Brasiliense volta a campo em janeiro, quando o Campeonato Brasiliense tem previsão de início para o dia 18.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias