iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 21:18

Jeci faz tratamento intensivo no Coritiba para pegar o Flu

Xerife coxa-branca quer ajudar a equipe a se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O zagueiro Jeci corre contra o tempo para conseguir se recuperar de uma lesão no joelho direita sofrida no último domingo, na derrota para o Cruzeiro, no Mineirão. O xerife coxa-branca quer ajudar a equipe a se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro em um confronto decisivo e direto contra o Fluminense, mas o médico Lúcio Ernlund ficará com a palavra final.

"Conversamos com o atleta e com o treinador pela manhã e vamos fazer tudo que estiver ao alcance do departamento médico para recuperá-lo. É importante saber que o Jeci está comprometido, faz os tratamentos corretamente. Vamos torcer", contou o médico, que deixa a decisão para o final da semana. "Na sexta-feira faremos nova avaliação e teremos como definir algo sobre sua condição", disse.

Porém, no momento o pessimismo fala mais alto no momento no CT da Graciosa, e a lesão é considerada complicada, com difícil recuperação a tempo de disputar uma partida tão cedo. Se o desfalque for confirmado, o prata da casa Dirceu pode ganhar uma nova oportunidade, como sempre em momentos decisivos para o clube, como aconteceu durante toda a temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias