iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/12 - 21:12

Fortaleza tenta motivar seu torcedor através do marketing

Campanha intitulada "Sempre vou te amar" tem como intenção ressaltar o sentimento do torcedor tricolor agora que o clube foi para a 3ª divisão

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2010, o Fortaleza tenta motivar seus torcedores através do departamento de marketing. A campanha intitulada "Sempre vou te amar" tem como intenção ressaltar o sentimento do torcedor tricolor, que segundo o dirigente do clube, Kléber Dias, não muda, independente da situação em que o time se encontra.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Kléber declarou que serão disponibilizadas, a partir de janeiro, camisas da campanha, além de outros produtos licenciados pelo clube. A frase principal foi baseada na música "Eu sei que vou te amar", clássico brasileiro de Vinícius de Morais e Tom Jobim. Todas as iniciativas tentam fazer com que o torcedor não se abale, apesar do delicado momento vivido pelo Leão.

Na última semana, o Fortaleza chegou a divulgar campanha semelhante, mas com a frase "Nunca vou te abandonar", semelhante à utilizada anteriormente pelo Corinthians (Eu nunca vou te abandonar), em 2007, quando os alvinegros foram rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão. Para evitar polêmicas, Dias alterou o projeto inicial justificou-se dizendo que se trata de um slogan muito forte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias