iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 16:50

Guarani quer manter elenco vice-campeão da Série B
O goleiro Douglas, outro destaque bugrino na Série B, renovou seu contrato com o clube na tarde desta segunda-feira

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Com vaga assegurada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010, o Guarani busca manter a base da equipe que manteve ótimo desempenho na competição. O foco da diretoria é garantir a presença do atacante Ricardo Xavier em Campinas. Com 14 gols, o atleta foi o artilheiro do Bugre no campeonato.

Emprestado pelo Ituano, o atacante espera definição dos dirigentes rubro-negros para confirmar se fica ou não para a disputa do Paulistão, que começa em janeiro. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, Xavier confirmou sua vontade de continuar no Guarani. "Conversei com o Juninho Paulista (gestor do Ituano) e deixei bem claro que pretendo permanecer. Espero resolver isso o mais breve possível", declarou, lembrando que sua família já está acostumada à cidade e que o contrato com o time de Itu vai até maio do próximo ano.

O goleiro Douglas, outro destaque bugrino na Série B, renovou seu contrato com o clube na tarde desta segunda-feira. Antes dele, além da comissão técnica, outros cinco atletas já haviam confirmado a permanência no clube para a próxima temporada: os zagueiro Dão e Valdir, os volantes Cleber Goiano e Fabinho Romão e o meia Rodriguinho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias