iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/11 - 19:06

Apesar da vantagem, LDU mostra cautela no embarque ao Rio

Única ausência da equipe comandada pelo uruguaio Jorge Fossati será o volante Miller Bolaños

EFE

QUITO (Equador) - A Liga Deportiva Universitária (LDU) embarcou hoje ao Rio de Janeiro cautelosa para a partida de quarta-feira com o Fluminense no Maracanã, pela final da Copa Sul-Americana, apesar dos 5 a 1 obtidos na ida, em Quito. A delegação viajou ao Brasil em voo particular, direto para o Rio.

A única ausência da equipe comandada pelo uruguaio Jorge Fossati será o volante Miller Bolaños, operado hoje de uma fratura no quinto metatarsiano. Ele ficará fora dos gramados pelos próximos dois meses. A LDU foi a campo com um time misto na derrota de 1 a 0 para o Emelec fora de casa, pelo Campeonato Equatoriano.

Fossati deve escalar quase todo o time que começou jogando no estádio Casa Blanca semana passada. A única mudança prevista é a entrada do argentino Graf no lugar de Walter Calderón, formando dupla de ataque com seu compatriota Claudio Bieler.

A provável escalação é a seguinte: Domínguez; Norberto Araujo, Espínola e Campos; Reasco, De la Cruz, William Araujo, Diego Calderón e Edison Méndez; Graf e Bieler. O atacante Franklin Salas, autor de um dos gols na ida, disse que o time "sente a pressão" apesar de ter boa vantagem rumo ao título.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias