iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/11 - 18:05

Atlético Goianiense mantém treinador para 2010

Segundo o diretor de futebol Ádson Batista, a competência, qualidade e identificação de Arthur Neto pesou na renovação para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

GOIANIA - Mesmo derrotado por 3 a 0, em casa, pelo Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense conseguiu seu objetivo na temporada: a promoção para a elite do futebol brasileiro, que havia ocorrido de maneira antecipada. Com a boa temporada realizada, a diretoria do clube optou pela renovação de contrato de Arthur Neto.

Segundo o diretor de futebol Ádson Batista, a competência, qualidade e identificação do treinador com o clube foram fatores decisivos para a opção de estender o seu vínculo ser tomada, além do seu interesse em permanecer no Dragão.

Arthur Alves da Silva Neto está com 54 anos de idade e chegou ao comando do Atlético em 2009. Antes da equipe goiana, havia treinado clubes como Ituano, CRB, Ceará, Náutico, Atlético Paranaense, Figueirense e Juventude. Neste ano, terminou a Série B na quarta colocação, o suficiente para subir à Série A, com 65 pontos conquistados.

Além do treinador, a diretoria atleticana tenta manter suas principais peças para 2010. Enquanto isso, os jogadores entraram em férias e voltam às primeiras atividades físicas ao decorrer do mês de dezembro, visando a preparação para o Campeonato Goiano.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Atlético Goianiense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias