iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 09:52

Jorginho surge como candidato para assumir Avaí
Durante a temporada 2009, Jorginho deixou excelente impressão no momento em que dirigiu o Palmeiras de forma interina, logo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Sem acerto financeiro para renovar com Silas, o Avaí já pensa em opções para assumir o comando técnico do elenco profissional no começo de 2010. Um dos nomes especulados na capital catarinense está em São Paulo. Trata-se de Jorginho, atual auxiliar de Muricy Ramalho no Palmeiras.

Durante a temporada 2009, Jorginho deixou excelente impressão no momento em que dirigiu o Palmeiras de forma interina, logo após a demissão do badalado Wanderley Luxemburgo. Em sete partidas, o ex-ponta direita obteve cinco vitórias, um empate e somente uma derrota na rápida passagem pelo cargo.

Desde o final de julho, Jorginho trabalha como assistente no Palmeiras. Porém, nos momentos de pressão no Verdão, ele já escutou os pedidos da torcida para retornar ao posto de técnico principal.

Apesar de garantir que está aprendendo bastante com Muricy Ramalho, Jorginho sempre deixou clara a sua intenção de trabalhar como técnico principal. O Avaí tem a tradição de apostar em novos nomes, como foi o caso do próprio Silas.  

Leia mais sobre: Avaí Jorginho Silas

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias