iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/11 - 10:04

Ceni assume responsabilidade e tira pressão do Corinthians

"Não adianta ficar falando se vai entregar ou não, o Corinthians faz o que quer. A responsabilidade de ser campeão é nossa e não vamos ficar cobrando o outro", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A polêmica sobre a partida entre Corinthians e Flamengo foi encerrada pelo capitão do São Paulo, Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro admite que uma vitória do rival ajudaria o Tricolor, mas lembra que o time de Mano Menezes não tem obrigação de se preocupar com outras equipes no jogo deste domingo, em Campinas.

"O Corinthians tem sua torcida e seu treinador. Um resultado deles pode ser favorável para nós, mas o Corinthians não tem obrigação com nosso time. Não adianta ficar falando se vai entregar ou não, o Corinthians faz o que quer. A responsabilidade de ser campeão é nossa e não vamos ficar cobrando o outro. Pensamos em fazer nosso melhor", afirmou.

Com 62 pontos, o São Paulo seguirá na liderança isolada do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, independentemente do placar no jogo entre o vice-líder Flamengo e o Corinthians.

Por isso, Ceni exige que o elenco esqueça os concorrentes e adote o pensamento propagado por Washington, que prometeu dar a vida pelo título do Nacional.

"Esse é o espírito. Eu deixo minha vida aqui há 20 anos, tenho uma vida mais intensa aqui do que em casa com meus filhos. Não fazemos isso pelos prêmios das conquistas, e sim pelos valores morais e que ficam na história. O Washington tem razão e que o pensamento se estenda aos demais", finalizou.


Leia mais sobre: Rogério Ceni São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

rogério ceni treina com o time do são paulo

Rogério Ceni
Para goleiro, Sâo Paulo depende apenas de si para ser campeão do Campeonato Brasileiro

Topo
Contador de notícias