iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/11 - 19:17

Hélio dos Anjos esconde escalação do Goiás

Treinador entende não ter motivos para definir com antecedência o time e o esquema tático para duelo contra São Paulo

Agência Estado

GOIÂNIA - O técnico Hélio dos Anjos faz mistério na escalação do Goiás, que no domingo enfrenta o São Paulo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O treinador entende não ter motivos para definir com antecedência o time e o esquema tático.

A intenção, segundo o técnico, "é a de formar uma equipe forte e indiferente às possibilidades do tricolor paulista de sagrar-se ou não campeão brasileiro", reagiu. "Estou atento à evolução da minha equipe, esse é o meu foco", comentou antes do treino desta sexta-feira. "Mas, contra o São Paulo, esperamos um jogo difícil, de muita pegada".

Apesar do mistério, sabe-se que as reclamações musculares de Júlio César estão entre as causas da dúvida do técnico. Caso o lateral-esquerdo não jogue, será substituído por Douglas.

O Goiás vem de empate com o Flamengo, no Maracanã. O time ocupa a 9.ª posição com 51 pontos e neste domingo se despede de sua torcida. Um total de 500 policiais foi escalado para atuar nas áreas interna e externa do Serra Dourada, pelo comando da Policia Militar.

A previsão de casa cheia pode ser confirmada, se confirmada a venda antecipada dos 43 mil ingressos, estimou Altamiro Gonçalves, diretor-financeiro do Goiás. Até esta sexta, do total colocado à venda, 80% foram parar nas mãos de cambistas e de torcedores são-paulinos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias