iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/11 - 16:52

Clodoaldo quer voltar ao Fortaleza

Após rescindir contrato com o River do Piauí, o atacante declarou que quer voltar a vestir a camisa do Leão na Série C

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Ídolo do futebol cearense, Clodoaldo pode voltar a atuar pelo Fortaleza. Após rescindir seu contrato com o River, clube pelo qual disputou o Campeonato Piauiense, o atacante declarou que quer voltar a vestir a camisa do Leão na Série C. Experiente, o jogador se diz maduro o suficiente para lidar com a complicada situação que o Tricolor vive de alguns meses pra cá.

Aos 30 anos, o baixinho não pensa em aposentadoria. Clodoaldo participou de uma das melhores campanhas da história do Fortaleza, em 2002, quando o clube conseguiu o acesso à elite do futebol nacional. Além disso, é um dos maiores artilheiros da história do Tricolor de Aço, com 126 gols marcados.

"Não tenho mais o arranque de quando era moleque, mas amadureci e o talento ninguém tira. Basta manter a forma e colaborar com inteligência durante as partidas", declarou o atacante, em entrevista ao Diário do Nordeste. Apesar da vontade do jogador de voltar, o clube cearense ainda não se manifestou sobre a possível contratação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias