iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 09:29

Desgastado com Van Gaal, Luca Toni quer voltar à Itália
Atacante está fora da lista de relacionados para o confronto contra o Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - A passagem do atacante Luca Toni pelo Bayern de Munique parece ter chegado ao fim. O jogador reclamou publicamente do técnico holandês Louis Van Gaal e foi deixado de fora da lista de relacionados para o confronto desta quarta-feira contra o Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões, decisivo para as pretensões do clube bávaro de seguir adiante na competição.

"Tenho tido muitos problemas com Van Gaal nestes últimos quatro meses. Penso que a nossa relação não tem futuro e, por isso, adoraria voltar à Itália, onde poderia marcar os gols que preciso para regressar à seleção", disse o atacante, de 32 anos, ao jornal Bild.

Van Gaal justificou a ausência do artilheiro na convocação para a partida desta quarta alegando que o jogador estaria contundido, mas Luca Toni, novamente via imprensa, negou a informação.

Para seguir em frente na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique não precisa somente vencer o Maccabi Haifa, em Munique. Como tem somente quatro pontos no Grupo A contra sete da Juventus, precisa torcer para os italianos não vencerem o Bordeaux, líder da chave, com oito, para decidir a classificação na rodada final contra o time de Turim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias