iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/11 - 15:33

Contra Tricolor, Harlei promete Goiás melhor que contra Fla

Segundo jogador, time retomou a confiança depois de segurar o time carioca diante do Maracanã lotado

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Depois de barrar o Flamengo em pleno Maracanã lotado na última rodada, o Goiás está pronto para complicar outro candidato ao título do Campeonato Brasileiro. Contra o líder São Paulo, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada, o goleiro Harlei promete o Esmeraldino ainda melhor do que esteve diante do rubro-negro.

"O Goiás vai fazer um grande jogo. Como fizemos um bom jogo contra o Flamengo, automaticamente retomamos a confiança. Vamos passar uma semana alegre, tranquila e sem o peso nas costas como vinha acontecendo", disse o goleiro, ao se referir à sequência de oito jogos sem vitória que afastou definitivamente a equipe da briga pelo título nacional e pelo G-4.

"Acho que tem tudo para que o Goiás se apresenta melhor, seja uma equipe mais solta", continuou Harlei, ao Sportv. Na última temporada, o Goiás sucumbiu diante do São Paulo em momento decisivo - na rodada final do Brasileiro, perdeu por 1 a 0 e deixou o título nas mãos do Tricolor. Desta vez, não pretende fazer o mesmo, especialmente na partida de despedida no Serra Dourada.

"As pessoas esquecem que o Goiás fez um grande campeonato: durante várias rodadas ficou no G-4 e chegamos à segunda colocação. Temos uma boa equipe, que em qualquer lugar do Brasil tem condições de fazer grandes jogos e surpreender. Contra o São Paulo não vai ser diferente, principalmente por ser o último jogo dentro de casa. Pelo prestígio e pelo moral, para terminar o ano bem", continuou o camisa 1 esmeraldino.

Além disso, Harlei espera contar com a pressão que está vivendo o elenco paulistano - na liderança com 62 pontos, o time tem apenas três pontos de vantagem para o Palmeiras, quarto colocado. Um ponto atrás, o Flamengo ainda pressiona o Tricolor, que não precisa da vitória. Está aí a chance do Goiás surpreender dentro de casa.

"Com a auto-estima melhor, o Goiás vai arriscar o que naturalmente arriscava antes da fase ruim. Vamos ser um time mais confiante e, por outro lado, vamos pegar um adversário que, embora seja acostumado a decidir, sabe que não vai poder tropeçar", complementou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias