iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/11 - 21:17

Estevam pede regularidade ao Botafogo na reta final

"Faltam dois compromissos para o fim do campeonato e precisamos repetir a atitude que tivemos contra o São Paulo"

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - A vitória sobre o São Paulo no Engenhão, depois da apática derrota para o Barueri, só reforçou um traço da "personalidade" do Botafogo em 2009: a inconsistência. Mas na opinião do técnico Estevam Soares, o clube precisa mudar urgentemente se quiser se manter na Série A.

"Faltam dois compromissos para o fim do campeonato e precisamos repetir a atitude que tivemos contra o São Paulo. Nossa situação permanece apertada e qualquer distúrbio pode nos custar caro", alertou o técnico Estevam Soares, lembrando que apenas dois pontos separam o Botafogo do Fluminense, time que abre a zona de rebaixamento.

Para o treinador, que veio do Barueri há cerca de três meses com a missão de livrar o time da queda, o grande problema tem sido o desempenho contra os times da parte de baixo da tabela. Contra os líderes, o Botafogo tem feito boas apresentações.

"Não consegui dar à equipe a regularidade necessária, principalmente ao enfrentarmos adversários que estão na parte de baixo da tabela", reconheceu Estevam, que não contará com o zagueiro Juninho e o atacante Jobson, suspensos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias