iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/11 - 19:46

Elenco do Coxa deixa Vila Belmiro incrédulo com má atuação

"Foi a nossa pior partida no campeonato", disse o goleiro Vanderlei, que não conseguiu evitar os gols de Madson, Kléber Pereira e dois de Neymar

Gazeta Esportiva

SANTOS - A derrota por 4 a 0 para o Santos na Vila Belmiro jamais havia sido cogitada no Coritiba e, na saída de campo, os jogadores do time paranaense ainda não acreditavam no que haviam vivenciado. Os comandados de Ney Franco pareciam incrédulos com o baixo nível apresentado na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Nossa equipe não jogou nada, ficou olhando o time do Santos jogar. Foi a nossa pior partida no campeonato", disse o goleiro Vanderlei, que não conseguiu evitar os gols de Madson, Kléber Pereira e dois de Neymar. Já o lateral esquerdo Rodrigo Hefner foi mais sucinto em sua análise: "Horrível, horrível".

"O time esteve irreconhecível, demos muitos contra-ataques. A gente saía para atacar e acabava levando o gol", reforçou o volante Leandro Donizete, sem acreditar. O resultado complicou o Coritiba no Campeonato Brasileiro. O time é 14º colocado, com 44 pontos, apenas dois acima do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento.

"Todo mundo jogou abaixo do que pode, mas ainda temos dois jogos e temos que concentrar para o jogo com o Cruzeiro", disse Marcelinho Paraíba, ao citar o próximo adversário do Coxa. Para ele, rebaixamento não é uma opção: "Precisamos vencer este jogos que faltam, pois quero deixar o Coritiba na Primeira Divisão".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias