iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 13:51

Liberados pelo STJD, Everaldo e Luiz Carlos reforçam o Fortaleza
Expulsos na partida contra o Bahia, ambos conseguiram desclassificação das denúncias no STJD

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) não complicou a situação do Fortaleza para o jogo contra o São Caetano, às 17 horas (de Brasília) deste sábado. O zagueiro Everaldo e o atacante Luiz Carlos foram absolvidos pelo tribunal na quinta-feira e reforçam a equipe na luta contra o rebaixamento.

Expulsos na partida contra o Bahia, ambos conseguiram desclassificação das denúncias no STJD e receberam pena mínima de um jogo. Como os dois já haviam cumprido suspensão automática no campeonato, estão liberados para entrar em campo no final de semana e ajudar o time.

Apesar disso, o técnico Roberto Fernandes poderá ter problemas para escalar a formação titular. O goleiro Douglas, o volante Leandro e o lateral Marcos Tamandaré sentiram dores musculares e serão reavaliados pelos médicos. Já o meio-campista Elton está recuperado e tem condições de atuar.

Somente uma vitória interessa ao Leão no Estádio Castelão. O time ocupa a 18ª colocação da tabela, com 37 pontos conquistados - a cinco de deixar a zona de rebaixamento - e estará rebaixado à Série C se um dos dois concorrentes (América-RN e Brasiliense) também vencer na rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias