iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 18:20

Flamenguistas compram últimos ingressos para domingo

Clube disponibilizou mais 3.515 entradas para jogo contra Goiás, que se esgotaram em pouco mais de duas horas, frustrando centenas de torcedores

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Durou muito pouco a venda dos últimos ingressos para o jogo entre Flamengo e Goiás, domingo, no Maracanã. Nesta quinta-feira, o clube carioca disponibilizou mais 3.515 entradas, que se esgotaram em pouco mais de duas horas, frustrando centenas de torcedores.

Os ingressos para o confronto haviam se esgotado na semana passada, após três dias de venda antecipada. No entanto, o Goiás abriu mão da sua carga de bilhetes para o duelo com o Flamengo. Assim, a diretoria do time carioca colocou à venda as entradas restantes nesta quinta-feira.

A venda, realizada no Maracanã, transcorreu sem grandes tumultos. Porém, a polícia teve que utilizar gás de pimenta para dispersar alguns torcedores após o encerramento da venda de entradas. Além disso, um cambista foi preso pelos policiais com dez ingressos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias