iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 16:09

Campinense enfrentará ABC em Patos
Sem a possibilidade de atuar em sua casa, o Campinense optou pelo José Cavalcante, que possui capacidade de cerca de 11 mil espectadores

Gazeta Esportiva

CAMPINA GRANDE - Rebaixado com antecedência no Campeonato Brasileiro da Serie B e segurando a lanterna da competição, o Campinense espera se despedir de sua torcida na competição com vitória. Mas quem quiser acompanhar a equipe não poderá ir ao Estádio Amigão, interditado, e sim ao Estádio José Cavalcante, na cidade de Patos.

O clube paraibano havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo incidente ocorrido no dia 24 de outubro, quando um torcedor arremessou um capacete em campo durante o duelo contra o Vila Nova. A partida terminou com vitória goiana por 3 a 2.

Sem a possibilidade de atuar em sua casa, o Campinense optou pelo José Cavalcante, que possui capacidade de cerca de 11 mil espectadores e fica localizado na cidade de Patos, a 175 km de Campina Grande. A partida contra o ABC será a penúltima da Série B, e terá em campo duas equipes já rebaixadas para a Série C de 2010.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias