iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 11:34

Andrade vê Flamengo no caminho certo no Brasileirão
Andrade aproveitou para destacar a maturidade do seu time para vencer o Náutico por 2 a 0, no domingo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - A terceira vitória seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro colocou o time na vice-liderança e deixou Andrade satisfeito. Empolgado com o bom momento, o técnico diz que o time carioca deve alcançar o seu objetivo se vencer as três últimas partidas da competição.

"Temos que ganhar do Goiás em casa e dar sequência para ver como vai terminar o campeonato. Estamos no caminho certo, e se fizermos nossa parte até o final com certeza a gente vai dar um salto muito grande", avaliou o treinador, lembrando que o Flamengo não depende das suas forças para conquistar o título nacional, mas estará na Libertadores se tiver 100% de aproveitamento nas rodadas finais.

Andrade aproveitou para destacar a maturidade do Flamengo para vencer o Náutico por 2 a 0, no domingo. "O time está dando prova da sua capacidade e competência em cada jogo. Era um jogo difícil, jogar aqui não é fácil por causa das dimensões do campo, o estado do gramado, que até está bom. O Flamengo fez o que tinha que fazer, fez o dever de casa", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias