iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 21:50

Mesmo triste, Iarley sinaliza com permanência no Goiás

Corinthians já teria apresentado uma proposta de contrato ao atacante de 35 anos, que pode seguir no esmeraldino

Gazeta Esportiva

GOIANIA - Depois de começar o jogo no banco de reservas neste domingo, Iarley entrou no segundo tempo, quando o Goiás perdia para o Santo André, e mudou a história da partida, com duas assistências e um gol. Após a vitória por 3 a 1, mesmo chateado pela má fase, o atacante deu indícios de que pode continuar no clube na próxima temporada, apesar das especulações sobre uma provável ida para o Corinthians.

"A torcida tem que cobrar mesmo. Com oito jogos sem vencer, não dá para ser pacifico. Fico triste porque falaram algumas coisas que não são verdade", disse o veterano, referindo-se a boatos de que ele poderia estar com a cabeça no Corinthians, clube para o qual poderia se transferir em 2010 para disputar a Copa Libertadores. "Eu saí do Internacional para jogar no Goiás", defendeu-se.

Segundo informações da imprensa goiana, o Corinthians já teria apresentado uma proposta de contrato ao atacante, de 35 anos. O Goiás, no entanto, resolveu oferecer uma contraproposta e ainda aguarda a definição de Iarley, cujas declarações após a partida deste domingo podem deixar o torcedor esmeraldino um pouco mais esperançoso em relação a sua permanência na próxima temporada.

"Achavam que o Goiás tinha time para ser campeão, mas não tem. O time deu uma caída no campeonato e eu também. Mas é minha obrigação jogar bem. Que isso sirva de lição para a gente poder ser campeão no ano que vem", concluiu o camisa 18, sem responder se continuará ou não em Goiânia.


Leia mais sobre: Iarley Goiás

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias