iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/11 - 10:37

Dorival Júnior exalta grupo do Vasco e valoriza título
"O grupo é de pegada, valente e vibrante. Finalizamos o campeonato de maneira bonita", disse o treinador

 

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Empolgado pelo título de campeão da Série B do Brasileiro, o técnico Dorival Júnior não poupou elogios ao grupo do Vasco e valorizou a conquista da noite de sexta-feira, com a vitória de virada sobre o América-RN, no Maracanã. O time carioca garantiu a taça faltando duas rodadas para o fim da competição.

"Parabéns para esta torcida maravilhosa. O grupo é de pegada, valente e vibrante. Finalizamos o campeonato de maneira bonita. Só nós sabemos o que passamos para conquistar o título da Série B e o acesso à Série A. A torcida tem de valorizar esse título porque foi muito difícil de conquistar", declarou o treinador em entrevista à Sportv, ao final da partida.

Dorival também elogiou a atuação da diretoria, mas evitou comentar o seu futuro. "A diretoria soube trabalhar", afirmou o técnico, demonstrando interesse em permanecer no clube. Seu contrato se encerra no final de dezembro deste ano.

Autor do gol da virada, Alex Teixeira comemorou a chance de levar o Vasco ao título. "O sentimento é de muita alegria. Estou muito feliz de ter feito o gol do título. O Vasco é tudo na minha vida. Cresci dentro do clube. É muito bom dar alegria à essa torcida", afirmou.


Leia mais sobre: Série B Dorival Júnior Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias