iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 10:37

Oposição rebate e aceita 'desafio' proposto por Teixeira
O candidato da oposição disse ainda que gostaria de realizar um debate com o atual mandatário santista, antes das eleições presidenciais

Gazeta Esportiva

SANTOS - As palavras do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, de que gostaria de ver o que a oposição faria, caso comandasse o clube por um ano, não foram bem aceitas pelo candidato da Chapa "O Santos pode mais", o sociólogo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, da Associação Resgate Santista.

Tanto que o candidato rebateu com veemência o desafio lançado por Teixeira. "Não é apenas ele que gostaria de ver a oposição administrando o clube. Sentimos que este é um clamor de toda a comunidade santista", disse.

"O candidato Luis Álvaro Ribeiro seu vice, Odílio Rodrigues, e todos os executivos santistas que formam o grupo GUIA (Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos Futebol Clube) estão prontos para assumir o clube imediatamente e finalmente recolocar o Alvinegro Praiano no seu verdadeiro lugar, o de protagonista do futebol brasileiro. Não será preciso mais do que o ano proposto por Marcelo Teixeira para fazer um trabalho melhor do que o da atual administração", afirmou o oposicionista, em tom crítico.

O candidato da oposição disse ainda que gostaria de realizar um debate com o atual mandatário santista, antes das eleições presidenciais marcadas para o dia 5 de dezembro. Porém, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro não acredita que Teixeira irá aceitar expor as ideias de cada um para o próximo biênio do time da Vila Belmiro.

"O 'eterno presidente' insiste em dizer que a oposição não tem projeto, mas se nega a enfrentar um debate público sobre o futuro do Santos. Se o senhor recuar mais uma vez no desafio proposto, vamos às urnas. Estamos prontos", concluiu o sociólogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias