iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/11 - 17:11

Naldo e Felipe Melo deixam treino e aumentam dúvidas de Dunga

Zagueiro teve desconforto muscular na coxa, enquanto que o volante sentiu dores no tornozelo

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O técnico Dunga recebeu mais notícias ruins nesta terça-feira, no primeiro treino da seleção brasileira em Doha para o amistoso contra a Inglaterra. O zagueiro Naldo e o volante Felipe Melo deixaram a atividade no estádio do Al-Gharafa com problemas físicos. Ambos ainda serão reavaliados pelo departamento médico, mas se tornaram dúvidas para a partida amigável deste sábado.

Naldo foi o primeiro a deixar o gramado, ainda no início do trabalho, em função de um desconforto muscular na coxa. Em seguida, Felipe Melo também abandonou a atividade, por conta de dores no tornozelo. Como os dois passaram a ser dúvida para o treinador, a escalação titular do time brasileiro deverá ser confirmada somente após o treinamento desta sexta-feira, o último antes do jogo.

O atacante Robinho, que ainda se recupera de dores no tornozelo, não participou dos trabalhos com bola, apenas correndo ao redor do campo. Desse modo, o jogador do Manchester City é outra dúvida de Dunga para enfrentar a equipe inglesa. O amistoso está marcado para as 15 horas (de Brasília).

Baixas
A convocação para as partidas contra Inglaterra e Omã sofreu várias mudanças. O zagueiro Luisão foi submetido a uma cirurgia de apendicite e dará lugar a Thiago Silva, enquanto Fábio Simplício entra na vaga do lesionado Ramires. Já Fábio Aurélio sofreu um estiramento na panturrilha e não terá substituto, assim como o zagueiro Juan, que não foi liberado pela diretoria da Roma.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias