iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 10:43

"No sábado, sofrerei com Portugal", diz Cristiano Ronaldo
Atacante chegou a ser convocado para as partidas contra a Bósnia, mas depois de exames médicos foi cortado em função de uma lesão no tornozelo

EFE

LISBOA (Portugal) - O atacante Cristiano Ronaldo disse hoje que vai "sofrer com Portugal" na partida de sábado, contra a Bósnia, pela repescagem europeia para a Copa de 2010. "É uma frustração imensa não poder ajudar Portugal, ainda mais porque se trata de um momento tão decisivo", assinala o jogador, em referência às partidas de 14 e 18 de novembro.

"Ninguém neste momento se sente mais triste que eu, porque representar a seleção portuguesa nunca deixará de ser um dos maiores orgulhos que sinto como atleta profissional e cidadão", afirmou o atleta, segundo a imprensa portuguesa.

Cristiano Ronaldo chegou a ser convocado para as partidas contra a Bósnia, mas depois de exames médicos foi cortado em função de uma lesão no tornozelo.

O astro do Real Madrid afirmou ainda que estará no estádio, no próximo sábado, para torcer pela seleção portuguesa.

"Vou estar no estádio apoiando meus companheiros. Tenho certeza de que mantendo o espírito que demonstramos, com união, humildade e cooperação, a qualidade de nosso futebol vai se a impor. Estarei no vestiário para comemorar o primeiro desses dois passos rumo à Copa do Mundo", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias