iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/11 - 17:56

Jogador do Inter B que desapareceu na segunda é encontrado

Polícia gaúcha chegou até Jéferson Batista, de 30 anos, através de uma ligação anônima para o 190

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A angústia envolvendo a família de Jéferson Batista, jogador do Inter B, terminou. O jovem de 20 anos estava desaparecido desde segunda-feira, quando havia sido visto pela última vez. O meia, que não apareceu no Beira-Rio na terça, foi encontrado na casa de um amigo no Bairro São José, em Porto Alegre, nesta quarta-feira.

A polícia gaúcha chegou até Jéferson através de uma ligação anônima para o 190. Os policiais acreditam que a denuncia tenha sido feita pela mãe do jogador.

A justificativa do atleta é que ele estava viabilizando uma viagem a Minas Gerais para cuidar de seu filho, que está doente. Porém, o pedido de uns dias de folga não teria sido aceito pela diretoria do Inter. O clube diz que não recebeu nenhum tipo de pedido por parte de Jéferson.

"Estamos aguardando o empresário dele para uma conversa para sabermos o que está acontecendo. Não apareceu no clube ainda. Quando eles chegarem, vamos analisar o caso a fim de tomarmos uma decisão", declarou o diretor-geral das categorias de base e do Inter B, Giscard Salton, ao Clicrbs.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias