iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 13:55

Claiton volta a ser operado no Atlético-PR e só volta em 2010
A reestreia do volante com a camisa do Furacão só acontecerá no Campeonato Paranaense de 2010

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Claiton retornou ao Atlético Paranaense após uma temporada no futebol japonês para ser o principal reforço no segundo semestre e ajudar o time na campanha irregular no Campeonato Brasileiro. Porém, antes mesmo de estrear, uma lesão no tendão de Aquiles o obrigou a passar por uma cirurgia que o permitiria voltar nas últimas rodadas da competição.

A reestreia com a camisa do Furacão, no entanto, só acontecerá no Campeonato Paranaense de 2010. Após novos exames, o departamento médico rubro-negro constatou que o tendão operado estava muito fino e o jogador passou por mais uma intervenção para reforçar a estrutura, evitando assim mais um rompimento que, segundo a ressonância, era iminente em caso de volta aos treinos e jogos.

Com contrato até dezembro de 2011, o volante, de 31 anos, ainda terá tempo para mostrar o futebol que o fez cair nas graças do torcedor na temporada 2007/2008. Até lá, o time continua na luta para permanecer na primeira divisão do Brasileirão e para garantir a permanência de alguns jogadores do setor, como é o caso de Rafael Miranda, cujo empréstimo se encerra no final da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias