iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 18:16

Tsonga e seleção de futebol se encontram para aliviar tensões

"O contato com outros atletas de alto nível, é sempre interessante", comentou o técnico Raymond Domenech

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O tenista Jo-Wilfried Tsonga está se preparando para o Masters 1000 de Paris, que pode ajuda-lo a conquistar uma vaga no ATP Finals, enquanto a seleção francesa de futebol se prepara para enfrentar a Irlanda pela repescagem da Copa do Mundo de 2010. Em situações de pressão, os destinos dos dois esportes da França acabaram se cruzando.

"O contato com outros atletas de alto nível, é sempre interessante", comentou o técnico Raymond Domenech, se referindo também a Gilles Simon, atualmente o 12º melhor do mundo segundo o ranking da ATP. "Eu não queria que grupo permanecesse isolado. Também estamos aqui para relaxar e sentir o clima local", completou o treinador para o site Le 10 Sport.

No encontro, foi revelado que dois jovens jogadores da seleção francesa também se interessam pelas as raquetes e as bolinhas. O goleiro Hugo Lloris, de 22 anos, e o meia Yoann Gourcuff, de 23 anos, tiveram suas habilidades no tênis enaltecida pelos companheiros.

Os Bleus jogarão nos dias 14 e 18 contra a Irlanda, jogos que definirão uma vaga na Copa do Mundo. O time de Raymond Domenech não contará com o volante Patrick Vieira e o atacante David Trezeguet, além do meia Franck Ribéry, lesionado. Enquanto isto, Tsonga estreará no Masters 1000 de Paris contra o vencedor do confronto entre Victor Hanescu e Albert Montanes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias