iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/11 - 14:33

Santos já está no México para amistoso com xará
Esta partida será a atração principal da festa de inauguração do novo estádio do Santos mexicano, o Território Santos Modelo

Gazeta Esportiva

CIDADE DO MÉXICO (México) - Após bater o Náutico, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos já está no México, onde participará na madrugada de quarta para quinta-feira, às 1h15 (horário de Brasília), de um amistoso com o Santos Laguna.

Esta partida será a atração principal da festa de inauguração do novo estádio do seu xará mexicano, o Território Santos Modelo, que contará ainda com as presenças do Rei Pelé, do presidente da Fifa, Joseph Blatter, além do show do cantor porto-riquenho Ricky Martin.

Os santistas desembarcaram nesta segunda em Torreón, cidade do Santos Laguna, depois de 18h30 de viagem, entre escalas e conexões. Os mais assediados no desembarque da equipe foram os atacantes Neymar e Kléber Pereira.

O camisa 9 do Peixe é bastante conhecido pelos mexicanos, pois atuou durante quatro anos e meio no país, defendendo quatro clubes diferentes (Tigres, Vera Cruz, América e Necaxa), antes de voltar ao Brasil, justamente para defender o time da Vila Belmiro, em julho de 2007.

Mas, apesar do longo tempo de viagem, o elenco alvinegro, comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, ainda irá realizar um treinamento nesta segunda no México, às 21 horas (horário de Brasília).

Antes do amistoso, os santistas ainda treinam nesta terça, em Torreón. Depois do jogo, o Santos volta ao Brasil na sexta, desembarca no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos e, logo em seguida, viaja para Porto Alegre, onde treina no sábado para enfrentar o Internacional, domingo, no Beira-Rio, por mais uma rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias