iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 13:15

Diego Souza aprova escalação de Símon no Rio

O árbitro é integrante do quadro da Fifa e deve representar o Brasil em mais uma Copa do Mundo no ano que vem

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Como ocorre em todos os anos, a arbitragem é alvo de questionamentos na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas o palmeirense Diego Souza está tranquilo para o jogo contra o Fluminense, domingo, no estádio do Maracanã. Ele gostou da indicação do gaúcho Carlos Eugênio Símon.

Na visão de Diego Souza, a fase final do Brasileirão requer a presença de apitadores experientes. Símon é integrante do quadro da Fifa e deve representar o Brasil em mais uma Copa do Mundo no ano que vem.

"O Símon é experiente, já apitou grandes jogos, nos deixa tranquilo, vai estar ali para apitar independentemente da pressão de torcida", afirmou o camisa 7 alviverde.

Apesar da "choradeira" generalizada entre aqueles que brigam por título, vaga na Libertadores e contra o rebaixamento, Diego Souza não acredita que os equívocos da arbitragem tenham o poder de mudar radicalmente a classificação do Brasileirão-2009.

"(o campeonato) Não chega ao ponto de ser resolvido fora de campo. Sabemos da pressão deste momento, mas os árbitros têm condições de trabalhar", opinou o meio-campista alviverde.


Leia mais sobre: Diego Souza Palmeiras Carlos Eugênio Símon

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Treino do Palmeiras

Diego Souza
Meia do Palmeiras aprova a experiência de Símon para o jogo no Rio de Janeiro

Topo
Contador de notícias