iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 11:28

Carlos Queiroz diz que convocará Cristiano Ronaldo mesmo machucado
Treinador português devolveu declarações de Valdano e Pellegrini, do Real Madrid

Trivela.com

LISBOA (Portugal) - O técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, declarou que irá convocar Cristiano Ronaldo para os jogos da repescagem das eliminatórias para a Copa de 2010, contra a Bósnia-Herzegovina, nos dias 14 e 18 de novembro, mesmo com o Real Madrid afirmando que a contusão no tornozelo do astro português requer pelo menos mais duas semanas de tratamento.

Ronaldo machucou o tornozelo atuando pelo Real Madrid no dia 30 de setembro, e agravou a contusão dez dias depois, na partida de Portugal contra a Hungria, pelas eliminatórias.

'Vou chamar Cristiano Ronaldo e espero que ele possa nos ajudar mesmo que por alguns minutos', disse Carlos Queiroz a um canal de TV. O treinador luso ainda disse que o jogador será examinado pelos médicos da seleção.

As declarações de Queiroz vieram em resposta a afirmações do diretor esportivo do Real Madrid, Jorge Valdano, e do treinador Manuel Pellegrini, que ontem declararam que Ronaldo não estaria disponível para a seleção portuguesa.

Ronaldo à parte, Queiroz disse que a convocação portuguesa não contará com o lateral Bosingwa, do Chelsea, que está machucado, mas que 'podem aparecer uma ou duas surpresas na lista'.


Leia mais sobre: Carlos Queiroz Cristiano Ronaldo Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo
Jogador se machucou pelo Real Madrid, mas deve ser convocado para defender Portugal

Topo
Contador de notícias