iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:21

Fred atribui volta por cima às boas atuações de Maicon
As boas atuações da dupla acontecem em momento fundamental para equipe dentro do Campeonato Brasileiro

Agência Estado

SANTIAGO (Chile) - Desde que voltou ao Fluminense, após dois meses e meio machucado, o atacante Fred marcou sete gols em sete jogos. Para o artilheiro, o bom momento tem um responsável direto: o jovem Maicon, seu companheiro de ataque.

"É fácil marcar sete gols em sete jogos com o Maicon jogando essa bola toda, cruzando sempre na medida e me deixando de cara para o gol", disse Fred. Na quinta-feira, ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. O passe foi de Maicon.

As boas atuações da dupla acontecem em momento fundamental. Além da luta pelo título da Sul-Americana, o Fluminense tem pela frente a briga para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E, para Fred, o clube está em boas condições de conseguir os dois objetivos.

"Estamos comprometidos para levar o Fluminense à final Sul-Americana e conseguir a recuperação no Brasileiro, mantendo o clube na Série A. O mérito é de todo o time, que está mostrando muita vontade", disse o artilheiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias