iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 14:59

Focado na reação, Manoel convoca torcida do Furacão
"Estamos bem concentrados e o nosso grupo todo está focado. Precisamos vencer e sabemos da importância deste jogo"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Já são três partidas sem vitória e a situação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, que parecia mais confortável, se complicou. Por isso, uma vitória em casa diante do Goiás, neste domingo, será fundamental para a recuperação. O zagueiro Manoel acredita que o time está preparado para o desafio e só pensa na vitória, sob pena de se aproximar novamente da zona de rebaixamento.

"Estamos bem concentrados e o nosso grupo todo está focado. Precisamos vencer e sabemos da importância deste jogo", garantiu o jogador, que espera uma reação na reta final da competição. "Temos que entrar com um espírito diferente dos últimos jogos. Estamos vindo de três partidas sem vitórias e precisamos ganhar o jogo. Então vamos ligados para esta partida contra o Goiás, na Arena", completou.

Mesmo sabendo da desconfiança do torcedor rubro-negro, Manoel pediu um estádio lotado para que, com uma pressão sobre o adversário, o time reencontre seu futebol. "A torcida vai ser muito importante para a nossa equipe neste jogo. Queria pedir para eles nos apoiarem como sempre, do começo ao fim. Juntos, vencermos o jogo, porque com o torcedor ficamos ainda mais fortes", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias