iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 17:01

Alex Sandro é liberado e reforça lateral no Atlético-PR
Reserva da posição, Alex Sandro está atuando porque o titular, Márcio Azevedo, está se recuperando de contusão

Agência Estado

CURITIBA - O técnico Antônio Lopes ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o lateral-esquerdo Alex Sandro pegou apenas uma partida de punição e, como já cumpriu suspensão automática, está livre para enfrentar o Goiás, domingo, na Arena da Baixada.

Se o jogador recebesse punição maior, Antônio Lopes teria um grande problema para resolver. Reserva da posição, Alex Sandro está atuando porque o titular, Márcio Azevedo, está se recuperando de contusão. Assim, o treinador não teria um lateral-esquerdo de origem para escalar.

Alex Sandro foi expulso no clássico contra o Coritiba após acertar um pontapé em um adversário e acabou sendo denunciado por jogada violenta - artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias