iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 19:02

Roberto Carlos volta à mira do Corinthians
"O Corinthians tem quatro nomes para a lateral esquerda. O Roberto Carlos é um dos que nos interessam", disse Mário Gobbi

Gazeta Esportiva

SÃO`PAULO - A rejeição que havia para a chegada do lateral esquerdo Roberto Carlos ao Corinthians acabou. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol Mário Gobbi confirmou que gostaria de contratar o atleta, atualmente no Fenerbahce, da Turquia. "O Corinthians tem quatro nomes para a lateral esquerda. O Roberto Carlos é um dos que nos interessam", disse o dirigente.

O atacante Ronaldo já chegou a aconselhar publicamente a transferência de Roberto Carlos (com quem manteve amizade na seleção brasileira e no Real Madrid) ao Parque São Jorge. Na época, no entanto, o técnico Mano Menezes nunca se mostrou animado com a possibilidade de contar com o jogador. Evitou o assunto, em respeito ao veterano, mas descartou a contratação.

"Se o nome do Roberto Carlos agora está no nosso projeto, é óbvio que a comissão técnica aprovou. Não fazemos nada sem a anuência do treinador", assegurou Mário Gobbi.

Roberto Carlos, ao contrário, sempre falou com empolgação sobre disputar a Copa Libertadores da América no ano do centenário do Corinthians. O jogador, que também já foi cogitado como reforço do Santos, pretende encerrar a carreira no Brasil.

Leia mais sobre: Roberto Carlos Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias