iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 18:20

Alessandro nega ser o culpado pela eliminação do Bota
"Me sinto um pouco culpado por causa da expulsão, mas não foi a única razão da nossa eliminação. Nós não conseguimos concluir quando tivemos oportunidades". disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo não conseguiu avançar na Sul-Americana ao ser derrotado, no Engenhão, pelo Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 1. Considerado o culpado pela eliminação por ter sido expulso, o lateral direito Alessandro se defendeu e afirmou que sua saída não foi a única razão para a queda do Alvinegro.

"Me sinto um pouco culpado por causa da expulsão, mas não foi a única razão da nossa eliminação. Nós não conseguimos concluir quando tivemos oportunidades. Eles estavam fechados e, quando fizeram o gol, dificultou muito para a gente. No lance, pensei que desse para chegar, mas o jogador deles foi mais malandro. Temos que levantar a cabeça e pensar que o que vale é o Campeonato Brasileiro. Claro que queríamos passar de fase na Sul-Americana, mas não deu", lamentou o ala.

O clima no treinamento desta quinta-feira foi de tranquilidade. No entanto, o técnico Estevam Soares afirmou que o jogador que for expulso de forma infantil será punido.

O time se prepara para encarar o Coritiba, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o zagueiro Wellington e o volante Leandro Guerreiro deverão estar em campo.


Leia mais sobre: Alessandro Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias