iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 19:15

Grupo atual servirá como eixo para 2010, diz dirigente do Vasco
Segundo o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o time vai precisar contratar alguns jogadores para reforçar a equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco pode garantir o acesso para a Série A de 2010 já neste sábado, se vencer o Juventude no Maracanã. No entanto, a diretoria já vem se articulando na montagem do elenco para o ano que vem. Segundo o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, o time vai precisar contratar alguns jogadores para reforçar a equipe.

O dirigente não afirmou o nome de contratações que podem ser feitas, mas adiantou que o elenco atual será a base para 2010. Mandarino declarou que os reforços virão dependendo das renovações dos jogadores.

"Na realidade, nossa visão é ter este grupo atual como eixo para o elenco de 2010, mas com alguns jogadores para reforçar o grupo. Eu diria, na base do 'chutômetro', que precisamos contratar uns seis ou sete jogadores. Mas isso não é definitivo, porque só vamos saber ao certo a medida que formos resolvendo a situação do elenco atual", disse o dirigente.

Muitos nomes vêm sendo veiculados como possíveis reforços para o Vasco. No entanto, nenhum jogador foi anunciado oficialmente pelo clube.


Leia mais sobre: Vasco Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias