Futebol
03/11 - 17:22
Náutico tem que aproveitar má fase do Santos, diz Vagner
Santos e Náutico se enfrentam às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Brasileirão
Gazeta Esportiva
RECIFE - A vitória por 3 a 2 no clássico com o Sport embalou de vez o Náutico na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, resta ao time aproveitar a má fase do Santos para vencer fora de casa e finalmente deixar a zona da degola. A instabilidade da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo é a esperança do zagueiro Vagner.
"Temos que tirar proveito da situação deles, dessa má fase que o Santos está vivendo. Ficamos sabendo que o Luxemburgo está cobrando muito os jogadores e o elenco está sob pressão", disse o jogador. Apesar disso, o defensor ainda cobrou atenção dos companheiros, para que o Timbu não acabe por reabilitar o Alvinegro Praiano, que vem de derrota para o Flamengo.
"Não podemos ficar pensando somente nessa sequência ruim do Santos e achar que, por isso, já ganhamos o jogo. Temos que fazer o nosso melhor dentro de campo, para aí sim conseguir tirar proveito e vencer essa partida que é fundamental para nós", complementou o zagueiro, titular no esquema do técnico Geninho.
Santos e Náutico se enfrentam às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe luta para permanecer na zona de classificação para a Copa Sul-americana e é 13º, com 42 pontos. O Timbu, por sua vez, é 18º, com 35 pontos.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Próxima rodada do Brasileirão pode beneficiar o Atlético-MG
- Duelos paulistas podem alterar liderança do Brasileirão
- CBF muda data de dois jogos da 34ª rodada do Brasileiro
- Santos x Náutico tem data e local alterados
- Vídeo: Assista a todos os gols da 29ª rodada do Brasileirão
- Em nota oficial, Flamengo critica arbitragem e alfineta São Paulo
-
Últimas de Esporte
- Beckham sofre de asma, diz porta-voz
- Grêmio deixa explícito interesse por Dorival Junior
- Brasil cai no grupo da Itália no Mundial de Vôlei Feminino de 2010
- Spurs vence Bucks e segue recuperação na temporada
- Blazers vence Bulls e é 5º na Conferência Oeste
- Veja as rapidinhas do Palmeiras
- "As goleadas são inevitáveis", diz técnico do Santos feminino
- Prêmio Brasil Olímpico 2009 será realizado no Maracanãzinho