iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 05:43

Kevin Martin marca 48 pontos e Kings vence Grizzlies na prorrogação

Time de Sacramento conseguiu ofuscar a estreia de Allen Iverson pelo Memphis graças a ótima atuação do seu ala-armador

EFE

SACRAMENTO (Estados Unidos) - Na esperada estreia do armador Allen Iverson pelo Memphis Grizzlies, a estrela da noite foi o ala-armador Kevin Martin, que marcou 48 dos 127 pontos do Sacramento Kings que venceu em casa e na prorrogação a primeira partida da temporada, por 127 a 116.

Mas a vitória não seria possível sem a cesta salvadora do armador esloveno Beno Udrih no último segundo do quarto período, empatando o jogo em 110 a 110 e levando a partida para a prorrogação.

Allen Iverson, a grande contratação do Grizzlies para essa temporada, fez sua estréia depois de perder os três primeiros jogos por uma lesão na panturrilha, entrando em quadra durante o primeiro período sob muitas vaias da torcida de Sacramento.

O melhor jogador da temporada 2001 (MVP) e medalha de bronze pela seleção americana nas Olimpíadas de Atenas e da seleção americana teve atuação discreta, marcando 11 pontos e apenas 1 assistência.

Mas a noite foi mesmo de Kevin Martin, que anotou 14 de 27 arremessos de quadra, incluindo 7 de 10 da linha de três pontos, conseguindo superar pela quarta vez como profissional a barreira dos 45 pontos.

Em partida equilibrada durante os quatro períodos e onde o ala Zach Randolph (30 pontos e 16 rebotes), o pivô espanhol Marc Gasol (16 pontos e 16 rebotes) e o ala Rudy Gay (21 e 13) conseguiram doble-dobles e foram os destaques do time de Grizzlies, valeu o domínio do Kings na prorrogação quando conseguiu uma diferença de 17 a 6.

Foi a primeira vitória do time de Sacramento em quatro jogos disputados nessa temporada, enquanto a equipe de Memphis perdeu a segunda seguida e também amarga três derrotas na temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias