iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 19:57

Fabão tem carro apreendido e passa por susto em Santos

Defensor estava sem a placa da frente de seu carro, um Porsche Cayenne e teve de prestar esclarecimentos

Gazeta Esportiva

O zagueiro Fabão passou por um susto na tarde desta terça-feira. O jogador estava andando de carro pelo bairro do Gonzaga, em Santos, quando foi parado pela polícia. O defensor estava sem a placa da frente de seu carro, um Porsche Cayenne, e por este motivo, teve o seu carro apreendido pelos policiais.

Fabão ainda tentou argumentar que a placa de seu carro havia caído durante o caminho, porém, a polícia não ficou satisfeita com as explicações do zagueiro, levando o carro para o Pátio Municipal.

Após prestar esclarecimentos, o jogador teve o seu carro liberado e pôde levar o veículo para casa.

Fabão está sem jogar desde o dia 4 de outubro, na derrota do Peixe para o Palmeiras, por 3 a 1, na Vila Belmiro, devido a uma contusão no adutor da coxa esquerda. Segundo o departamento médico do clube, o defensor não tem previsão de retorno aos gramados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias