iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 15:51

Danilo Silva se recupera e pode retornar no Inter
O jogador sentiu um estiramento na coxa e desfalcou a equipe nas partidas contra Fluminense, Grêmio, São Paulo e Botafogo

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O técnico Mário Sérgio pode ter mais uma boa notícia para tentar reabilitar o Internacional após a derrota para o Botafogo, domingo, em Porto Alegre. Além do provável retorno do atacante Edu, o lateral-direito Danilo Silva também está praticamente recuperado e deve reforçar a equipe.

O jogador sentiu um estiramento na coxa esquerda e desfalcou a equipe nas partidas contra Fluminense, Grêmio, São Paulo e Botafogo. Em seu lugar estava atuando Daniel, que agradou ao treinador e se firmou na posição durante a ausência de Danilo Silva.

Os próximos treinos da semana devem decidir se o lateral estará apto para enfrentar o Barueri, domingo, fora de casa. Se não estiver nas condições ideais de preparo físico, Daniel segue atuando.

O Internacional caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Botafogo e se manteve com 52 pontos, seis atrás do líder Palmeiras.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias