iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/11 - 20:28

Andrade garante que Petkovic não desfalcará Flamengo

"É mais desgaste físico mesmo. Como tivemos a semana inteira pra trabalhar, estou tranquilo", disse técnico

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Flamengo tem a semana livre de jogos, mas cheia de expectativa. E apesar da dúvida sobre a condição física de Petkovic, a comissão técnica rubro-negra acredita que o meia terá condições de enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, no Mineirão.

"Tenho certeza que ele joga. Os médicos disseram que o Pet não tem nenhuma lesão. É mais desgaste físico mesmo. Como tivemos a semana inteira pra trabalhar, estou tranquilo", explicou o técnico Andrade.

No treino desta terça-feira, em Vargem Grande, no CT Ninho do Urubu, enquanto os outros jogadores participavam de atividade técnica, Petkovic fez apenas fisioterapia e correu ao redor do campo.

De toda forma, no planejamento rubro-negro, Petkovic deve treinar moderadamente esta semana para que esteja em plenas condições para o clássico contra os atleticanos, que somam dois pontos a mais do que o Flamengo: 56 a 54.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias