iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 10:37

Wellington Paulista não concorda com vaidade no Cruzeiro

"Nem acho que teve vaidade também, até porque a gente tentou fazer os gols. Buscamos a vitória o máximo que podíamos, mas não conseguimos", afirmou jogador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois da derrota por 3 a 2 para o Fluminense, no Mineirão, neste domingo, o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, afirmou que "a vaidade foi a culpada pela derrota". Artilheiro do time no Brasileirão, com 11 gols, Wellington Paulista discordou do comandante e também disse que, em momento algum, o time subestimou a equipe carioca.

"Não tem isso. Nem acho que teve vaidade também, até porque a gente tentou fazer os gols. Buscamos a vitória o máximo que podíamos, mas não conseguimos", afirmou.

Wellington Paulista vê uma explicação bem mais simples para a derrota: a incompetência do time para administrar a vantagem. "A gente queria fazer o terceiro, quarto e quinto, mas tomamos", analisou.

Para o atacante, o time não conseguiu jogar no segundo tempo. "Fomos alertados de quem iria entrar, quem tinha que marcar, mas a gente não conseguiu. O Fluminense veio muito bem e conseguiu derrubar nossa equipe", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias