iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/11 - 10:07

Ceni prevê sofrimento ao São Paulo contra o invicto Grêmio
"Eu gostaria que meu time sufocasse o Grêmio no Olímpico, mas só vamos descobrir se isso será possível quando entrarmos em campo", disse goleiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni sabe que não pode esperar uma partida tranquila diante do Grêmio, na noite de quarta-feira, no estádio Olímpico. Apesar de a equipe adversária estar longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o capitão tricolor aponta o bom retrospecto dos gaúchos em casa para prever um compromisso difícil.

"Eu gostaria que meu time sufocasse o Grêmio no Olímpico, mas só vamos descobrir se isso será possível quando entrarmos em campo. Às vezes, você traça uma meta e o adversário não concorda. O time deles é o único invicto em casa do campeonato. E são poucos empates, eles ganham bastante lá", analisou.

Em 16 partidas disputadas como mandante, o time de Paulo Autuori conquistou 12 vitórias e quatro empates. De quebra, conquistou o respeito de Rogério Ceni.

"Será um jogo duro e difícil. Vamos passar sufoco e sofrer, mas procuraremos um jeito de buscar a vitória em Porto Alegre", analisou.

O duelo com o Grêmio faz Rogério Ceni até esquecer os outros compromissos que o São Paulo terá na sequência do Brasileirão. "O único time que pode criar dificuldade para nós até quarta é o Grêmio. Depois, vamos pensando em cada um", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias