iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/11 - 13:22

Marquinhos Paraná afirma que só deixa Cruzeiro para jogar no exterior
"Se tiver que ficar no Brasil, o único clube que vou ficar é o Cruzeiro. Só falta mesmo eu assinar", disse jogador

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de renovar os contratos de Fabrício e Henrique, o Cruzeiro também pode garantir, nos próximos dias, a permanência do volante Marquinhos Paraná. O jogador confirmou que o acerto com o clube está próximo e garantiu que só uma proposta do exterior pode tirá-lo da Toca da Raposa.

"Se tiver que ficar no Brasil, o único clube que vou ficar é o Cruzeiro. Só falta mesmo eu assinar. Já está falado. Só falta o meu empresário vir, acertar o restante que falta. Pra sair daqui e ir para outro clube no Brasil, é muito difícil", afirmou o volante.

Marquinhos Paraná tem sido alvo de sondagens de vários clubes do Brasil e do exterior. Por aqui, o principal interessado seria o São Paulo, que já demonstrou interesse em seu futebol desde os tempos em que ainda atuava no Figueirense, em 2007.

Contratado pelo Cruzeiro no ano passado, Marquinhos Paraná completará 115 jogos com a camisa celeste no confronto deste domingo, contra o Fluminense, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias