iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 00:18

Muricy pede 'cuidado' com o Palmeiras: "Estamos vivos"
A partir de agora, o treinador confia que o sua equipe pode recuperar a regularidade no Campeonato Brasileiro

Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Alívio: esse foi o sentimento de elenco e comissão técnica do Palmeiras após a vitória sobre o Goiás. Os três pontos mantêm a equipe paulista na liderança do Campeonato Brasileiro, dois a frente do São Paulo. Para o técnico Muricy Ramalho, é a prova de que o Verdão vai brigar forte pelo título.

"Acharam que estávamos mortos, mas devem tomar cuidado, nós estamos vivos", bradou o treinador, que classificou a ansiedade como responsável por quatro tropeços seguidos de seu time.

"Entramos na onda de aumentar a vantagem na liderança. Toda vez achávamos que precisávamos nos expor. É muito romântico para quem não tem compromisso, só que a gente tem compromisso", emendou.

A partir de agora, Muricy Ramalho confia que o Palmeiras pode recuperar a regularidade no Campeonato Brasileiro. Ao treinador tricampeão brasileiro, é o momento de manter, contudo, um discurso ponderado, já que a próxima rodada reserva o perigoso clássico contra o Corinthians.

"A gente espera que possa ser uma arrancada, mas precisamos ter os pés no chão, falamos isso desde que estávamos na frente, com uma boa vantagem", explicou Muricy Ramalho.

Veja os gols de Palmeiras 4 x 0 Goiás


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Obina marca três e Palmeiras vence Goiás

Obina
Atacante fez três dos quatro gols do Palmeiras no triunfo sobre o Goiás, na noite desta quinta

Topo
Contador de notícias