iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/10 - 18:52

Estevam mantém o mistério no Botafogo e não divulga time

"Estamos com quatro desfalques e isso foi necessário. Nós temos algumas dúvidas e o treino fechado serve para confundir um pouco", afirmou Estevam Soares

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Estevam Soares fez um treinamento fechado para montar a equipe que vai a campo neste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, tal medida serve para tentar confundir o adversário e entrosar o time, que vai para a capital gaúcha com quatro desfalques: o lateral-direito Alessandro, os volantes Jônatas e Renato, além do atacante Reinaldo. Todos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

"Vocês (jornalistas) sempre sabem que irá jogar. A gente sente que a imprensa fica agitada com treinos fechados. Estamos com quatro desfalques e isso foi necessário. Nós temos algumas dúvidas e o treino fechado serve para confundir um pouco", afirmou Estevam Soares, antes de elogiar o treinador do Internacional, Mário Sérgio

"Mas, o Mário Sérgio é um estudioso do futebol e saberá armar a equipe dele. Nós treinamos um pouco com três volantes, três meias e três atacantes. O que vai pesar será como quem estiver entrando vai atuar, se entrarão com garra, disposição em busca da vitória", completou o comandante botafoguense.

A notícia boa para Estevam Soares será a volta do meia Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão contra o Náutico. O treinador afirmou que só vai divulgar a equipe momentos antes da partida contra o Internacional.


Leia mais sobre: Estevam Soares Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias