iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 20:59

Presidente do Furacão nega contatos por Kléber Pereira
"Não houve qualquer contato nesse sentido. Nós não temos interesse no Kléber. Sei o quanto ele gosta do Atlético, mas não teve nenhum contato com ele", garantiu Malucelli

Gazeta Esportiva

SANTOS - Enquanto o atacante Kléber Pereira começa a analisar as chances de permanecer no Santos para a temporada 2010, o jogador já sabe onde não vai atuar: no Atlético-PR. O presidente do clube paranaense, Marcos Malucelli, descartou promover o retorno do jogador ao local onde teve um de seus melhores momentos da carreira.

"Não houve qualquer contato nesse sentido. Nós não temos interesse no Kléber. Sei o quanto ele gosta do Atlético, mas não teve nenhum contato com ele", garantiu Malucelli, em declaração à Rádio CBN, apesar de reconhecer a boa relação existente entre o Furacão e o número 9 do Santos.

Nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 entre Atlético-PR e Santos, Kléber Pereira foi ovacionado pela torcida rubro-negra. Ao abrir o placar, em cobrança de pênalti no segundo tempo, não comemorou o tento, em sinal de respeito. Campeão Brasileiro de 2001 com o clube, ele não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Furacão no futuro.

"Tenho de agradecer por tudo que eles fizeram por mim. Chegar em outro time e ter seu nome gritado pelo torcedor... Quem sabe eu possa voltar e acabar a minha carreira aqui", disse o artilheiro santista


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias